Cerca de 70% dos Brasileiros rejeitam Eduardo Bolsonaro para embaixada, diz Datafolha
Dos entrevistados pelo Datafolha, 70% rejeitam Eduardo Bolsonaro a assumir a embaixada brasileira nos Estados Unidos, que já foi aprovado por Trump, e que o mesmo já falou que não considera ser nepotismo, pois o filho ajudou de fato o presidente na campanha, atuando como um político que sempre o apoiou para a eleição e nos trabalhos que realiza, e que Eduardo Bolsonaro é incrível.
Mas, apesar disto, as pesquisas oriundas do Datafolha mostram que muitas pessoas são contra, e que apenas 23% apoiam Bolsonaro ao indicar o filho.
Casos previstos em lei de nepotismo, são referentes a indicação de um parente da família para algum cargo de confiança, e o argumento rebate com o filho de Lula que foi indicado sem ter feito absolutamente nada, ele sim era um caso de nepotismo, pois foi indicado sem ter nenhum viés de capacidade ou de trabalho para conseguir o que foi indicado.
Eduardo Bolsonaro não é um filho inapto ou invisível como era o filho de Lula, ou seja, para Lula pode, e para Bolsonaro não pode? Como assim? Você acredita na pesquisa que é realizada pelo Datafolha?
Veja mais em:
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/09/70-dos-brasileiros-reprovam-indicacao-de-eduardo-bolsonaro-para-embaixada-diz-datafolha.shtml
Nenhum comentário
Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.