Garoto de 8 anos diz "é só um beijo", sobre livro na Bienal, e isto é tudo que Crivella não queria
A matéria do UOL divulgou ontem (8), um garoto de apenas 8 anos de idade dizendo "é só um beijo", falando a respeito do livro com conotação homosexual impróprio para menores de idade, conforme indicado na lei de proteção a criança, o ECA, que deveria ter um aviso para menores de idade.
Como o livro não tinha nenhuma indicação, conforme a lei, os fiscais foram retirar o livro, mas devido toda a bagunça, Felipe Neto também colaborou para a bagunça ficar ainda maior, fazendo um livro com etiqueta bem provocante contra o governo:
Etiqueta do livro de Felipe Neto dizendo que o livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas. |
Mas eles não estão nem aí, e fazem conteúdos para fazer uma criança, que ainda é inocente, não sabe ainda o que é o bem e o que é o mal, a pensarem que podem ter uma relação que é, para famílias que seguem o cristianismo, como abominável.
Não significa que isto seja homofobia, nem que seja violência para pessoas que gostem de pessoas de mesmo sexo, mas a criança deve entender, conforme sua criação, o que é certo e errado, e o Brasil, por ter sua diversidade de religião, por ser um estado laico, deveria ser representante da liberdade.
Dizer o que o filho de um conservador pode aprender ou não, ensinando coisas que vão contra o perfil conservador, é uma afronta a liberdade de direito.
Se a mãe de Pedro Otávio, de apenas 8 anos de idade, concorda que ele aprenda sobre este tema, claro, não temos que opinar também, mas, um governo conservador precisa zelar por preservar os direitos de quem é conservador também, e isto, era tudo que Crivella com certeza, não queria ver, principalmente se for um filho de alguém conservador.
Veja mais em:
https://www.gospelprime.com.br/acao-na-bienal-distribui-livro-lgbt-criticado-por-crivella/
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/09/08/e-so-um-beijo-diz-menino-de-8-anos-que-protestou-na-bienal.htm
Nenhum comentário
Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.