Frota diz: "Te coloquei aí e vou trabalhar para te tirar"
Alexandre Frota, fez um novo ataque ao presidente Jair Bolsonaro na tarde da terça (15). Filiado ao PSDB, criticou a ação da Polícia Federal na Operação Guinhol, que fez buscas contra o deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL.
Será que o Alexandre Frota ainda não entendeu que, se há crime, tem que ser realizada toda a ação necessária de investigação?
Bolsonaro e o governo atual não é cúmplice de erros, falhas, e se for para investigar qualquer um, nem que seja o presidente do partido, assim será, e ainda bem que é assim.
Alexandre Frota demonstra realmente, que não tem noção alguma, pois no twitter falou sobre Queiroz, sem saber que o mesmo está no hospital, em tratamento de câncer, e que não tem nada a esconder.
A retórica da esquerda de "cadê o queiroz", ou "investiguem o queiroz" é como um vírus que invade quem é contra o governo Bolsonaro, e este deputado aí é só mais um oportunista, como todos os outros, e os dias de trabalho neste governo estão contados, pois quem elegeu Frota, não votará mais nele, pois demonstrou que quebrou a confiança de seus eleitores, e na sua própria forma de trabalhar na política.
Fonte: Terra.
Nenhum comentário
Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.