Ódio da imprensa, de onde vem?
A revista Veja fez a matéria "De onde vem o ódio de Bolsonaro à imprensa?", e conseguem inúmeras respostas de internautas que não esperavam.
Dentre elas, a principal foi a respeito do garoto de 9 anos, que só pelo fato de andar no carro do presidente, foi chamado pelo G1 de "moleque imbecil", em um ato de puro ódio do próprio conglomerado.
Antes disto, a distorção das notícias da ONU, onde a reportagem feita pela Rede Record, foi otimista, e a mesma reportagem pelo grupo Globo, foi oposta e totalmente pessimista.
Ninguém levou em consideração que quando Emmanuel Macron foi falar na ONU, quase ninguém estava presente. E quem noticiou isto?
Em uma entrevista onde Paulo Guedes fez, divulgado pelo Poder 360 falando a respeito de economia, que durou quase 2 horas, a única parte que divulgaram foi um comentário que o ministro fez a respeito da esposa de Macron. Algo totalmente irrelevante e inútil foi divulgado.
Quase todos os dias, Jair Bolsonaro vem em sua conta do twitter desmentir notícias falsas criadas pela Folha de São Paulo, Veja, O Globo, UOL, entre outras mídias comuns.
Ódio aqui, querida Veja, não vem do presidente, mas de vocês, do conglomerado de notícias que são pessimistas com o governo, com o país, com o povo brasileiro.
Vocês sim estão contra Bolsonaro, só porque ele nunca se envolveu em corrupção, e acabou o esquema de propina que vocês tinham no governo anterior do PT, ou do PSDB, que para a corrupção, são farinhas do mesmo "saco".
Ódio? Não é ódio não. É injustiça dia após dia para um presidente ficha limpa.
Fonte: Jornal da Cidade Online.
Nenhum comentário
Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.