Com urgência, Gilmar Mendes quer informações da investigação de Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro entrou com pedido de habeas corpus no STF para que a investigação contra sua pessoa seja suspensa, e que isto é só um ataque para prejudicar o presidente Jair Bolsonaro.
Houveram 24 mandatos de busca e apreensão em alguns endereços de Flávio e ex-assessores na quarta-feira (18), com investigações da época de quando ele trabalhava na Alerj.
Dentre os mandatos, estavam Fabrício Queiroz, e familiares de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro.
Na quinta-feira (19), o ministro do supremo Gilmar Mendes foi quem pediu "com urgência" dados da investigação contra Flávio Bolsonaro.
A investigação aponta uma análise se houve a prática de "rachadinhas", que é quando um parlamentar contrata funcionários, e estes devolvem parte ou todo o seu salário ao deputado.
O senador Flávio Bolsonaro se pronunciou a respeito dos mandatos e disse que os itens da investigação estão sendo vazados para a imprensa apenas para denegrir com a sua imagem e a imagem do presidente.
Fonte: Último Segundo
Nenhum comentário
Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.