ADS

Destaques

Tarcísio de Freitas: 8 homens em 4 motos chegaram atirando em ataque contra candidato


O candidato ao governo para o estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) sofreu um ataque de intimidação (conforme palavras do mesmo) nesta segunda-feira (17) durante visita ao primeiro Pólo Universitário de Paraisópolis. Em entrevista com jornalistas, divulgado também em sua rede social no Instagram, comenta sobre o caso e diz que haviam cerca de quatro motoqueiros que estavam circulando a região aonde estavam, tirando fotos com celular e fazendo questionamentos para as equipes de segurança.

Algum tempo depois, estes elementos voltaram armados e começaram a troca de tiros com os policiais que estavam fazendo a segurança no local.

O candidato ouviu inicialmente os tiros, mas seguiu com a visita até que alguém informou que era necessário sair do local. Jornalistas ali presentes procuraram lugares para se proteger, mas a equipe de segurança militar conseguiu com sucesso proteger o perímetro para que todos pudessem sair rapidamente do local.

Um motoqueiro na operação foi baleado e veio a óbito, enquanto que ninguém da equipe de jornalistas se feriram no ocorrido.

Na última sexta-feira (14) também houve algo semelhante no Ceará mas com a então primeira dama Michelle Bolsonaro em uma visita social em uma igreja da região. O elemento estava realizando tiros contra a igreja uma hora antes do evento, mas conseguiu ser capturado, não soube explicar o motivo dos tiros, pagou fiança e foi liberado.

No dia 23 de setembro também houve outro caso, com o então presidente Jair Bolsonaro, onde o avião aonde estava precisou arremeter devido ter um pássaro que havia sido atropelado por outra aeronave na pista de pouso ao chegar no aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte, MG. Apesar de comum, não deixa de ser um evento relevante de risco tão próximo assim das eleições.

Vale lembrar que na última semana, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva visitou o Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, e mesmo sem coletes (como o mesmo informou no debate que houve na BAND), não teve problemas de segurança.

É "cupincha" que se fala de quem pode entrar em comunidades sem ter problemas?

Fonte: Tarcísio

Nenhum comentário

Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.