Lamentável pronunciamento
No dia 7 de Outubro de 2023, por volta das 6h30 da manhã, o mundo todo ficou sabendo do ataque do grupo terrorista do Hamas sobre um evento de música eletrônica do pai do Alok em Israel. Milhares de jovens correram para lugares de proteção a míssil após ouvir algumas explosões, enquanto vários que estavam nas primeiras fileiras foram fuzilados com tiros vindos de terroristas que estavam descendo de paraglider sobre o evento.
Em meio a tal brutalidade, e uma falha na segurança jamais vista antes em Israel, mais terroristas conseguiram entrar dentro do território de Israel usando roupas militares semelhantes aos soldados Israelitas, batendo de casa em casa, matando homens na frente de suas mulheres e crianças, estuprando as mulheres, levando sequestradas, matando e decapitando e/ou colocando fogo em bebês.
Só no primeiro dia, mais de 250 pessoas morreram em um ataque brutal, sem o menor sentido, para cima de jovens que não tinham, em geral, nada com o que se pudessem comparar com tal brutalidade. Jovens de vários países, muitos deles inclusive defensores do povo palestino (assim como o próprio pai do Alok), em uma região próximos da Faixa de Gaza, onde haviam eventos desde o início dos anos 2000. Um lugar de paz, um lugar híbrido, um lugar próprio para pessoas que não queriam incomodar Judeus, nem mesmo incomodar o povo Palestino. Em teoria, um lugar onde jamais poderiam haver sequer tipo de ataque de qualquer tipo.
Lamentavelmente, e estranhamente, vimos a mídia, artistas, governos dos mais diversos tipos, e a mídia tradicional defender justamente os terroristas para causar ainda mais revolta, repulsa, e uma escalada do ódio entre os povos em todo o mundo.
Pessoas e partidos, que antes se diziam contra o nazismo, fascismo, hoje, provocam o antissemitismo como nunca vimos antes. Há partidos no Brasil dizendo que está "1000%" com os terroristas. Não é nem com o povo palestino, é do lado dos terroristas mesmo.
Não há como defender quem chega de paraglider e atira de fuzil em milhares de jovens em uma festa, haviam mais de 3 mil jovens, e milhares saíram feridos, enquanto que outros foram transformados em nada com explosões dentro de bunkers.
Com isso, o site tubão, que passou ultimamente apenas replicar notícias de fontes confiáveis que permitem a republicação de conteúdo, deixou de publicar notícias devido a certas fontes terem neutralidade sobre a posição, ou até mesmo posição de defesa dos terroristas, aos quais não concordamos.
Então, nos restringimos neste momento ao silêncio desde o dia 9, no qual publicamos apenas uma matéria sobre o PIX, mas sem relevância sobre a situação da guerra até o presente momento, ao qual continuaremos restringindo a publicação e/ou republicação de conteúdos até que as fontes confirmem a posição em defesa de Israel, e também do verdadeiro povo Palestino, ao qual também sofre nas mãos dos terroristas de Hamas e que não representam o povo Palestino.
Com isto, estamos repensando a existência deste site, e a existência de publicações/republicações de conteúdo, provavelmente trazendo apenas alguma atualização semanal ou mensal, no qual ainda estão sendo alinhadas.
Todo apoio ao povo de Israel e ao Estado de Israel.
Diga não ao antissemitismo.
Nenhum comentário
Deixei seu comentário, a sua opinião é muito importante.